segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tristeza:Caio Fábio posta em seu site heresias


O texto abaixo foi tirado do site de Caio Fábio, a minha refutação vem logo abaixo do texto:

GIGANTES DO PASSADO, HOJE APENAS GIGANTES EM PODER!...

Antes do Dilúvio o que se diz é que “filhos de Deus”, os Benai Elohim, possuíram “as filhas dos homens, dentre elas as mais belas [ou fortes], conforme melhor lhes pareceu; vindo daí os gigantes do passado; ou, ainda: “Os varões poderosos que dominaram o mundo antigo”.

Leia:

"Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade." Gênesis 6.4

Veio o Dilúvio com o fim de acabar com a “hibridização” que os Benai Elohim haviam realizado na Terra, não apenas com humanos, mas também fazendo experimentos que mudaram a natureza de todo ser vivente.

Porém, apesar do Dilúvio, aparentemente os Gigantes, ou seus descendentes enfraquecidos, sobreviveram; sendo prova disso a constatação bíblica de que os descendentes dos Nephilins, os gigantes do Genesis, continuavam presentes na terra de Canaã, bem como no mundo todo.

Flavius Josephus, historiador judeu que escreveu alguns dos textos de história mais importantes do mundo Ocidental, nos diz que os Gigantes do Genesis equivaliam aos Titãs dos Gregos, ou aos deuses dos Egípcios.

Na seqüência das leituras bíblicas se lê o seguinte:

"Antes haviam habitado nela [na terra] os emins, povo grande e numeroso, e alto como os anaquins; eles também são considerados refains como os anaquins; mas os moabitas lhes chamam emins." Deuteronômio 2.10-11

“Porque só Ogue, rei de Basã [Colinas de Golã], ficou de resto dos refains; eis que o seu leito, um leito de ferro, não está porventura em Rabá dos amonitas? O seu comprimento é de nove côvados [4 metros], e de quatro côvados [1,78 metros] a sua largura, segundo o côvado em uso." Deuteronômio 3.11

“Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos." Números 13.33

Como digo no meu livro Nephilim, nas notas de roda-pé, havia na antiguidade homens de estatura sobremodo elevada. Havia “homens” na terra toda cuja estatura ultrapassava 4 metros.

Os primeiros gigantes, chamados na Bíblia de Nephilins (enfilins no original hebraico, que significa "caídos" ou "desertores") — não eram apenas tão altos, mas poderosos do ponto de vista de seus saberes e ciências ocultas, conforme nos diz o livro de Enoque; e ainda conforme o testemunho histórico antropológico que nos vem de todas as culturas antigas do mundo.

Israel queria acabar com os Gigantes de Canaã, especialmente porque na mente dos judeus havia a certeza de que eles, os super-homens, eram os sobreviventes dos Caídos, os dos que desertaram a sua dimensão, os anjos, os Benai Elohim, os “filhos de Deus” que hibridizaram a criação.

Assim se diz:

"Não foi deixado nem sequer um dos anaquins na terra dos filhos de Israel; somente ficaram alguns em Gaza, em Gate, e em Asdode." Josué 11.22

Israel, todavia, conviveu com os Gigantes até aos dias de Davi, quando os quatro últimos remanescentes foram mortos. Então se diz que nesse dia “Satanás se levantou contra Israel”.

Veja mais textos que nos falam da presença dos Gigantes depois do Dilúvio, até que Davi matou os últimos deles.


"Ora, o nome de Hebron era outrora Quiriate-Arba, porque Arba era o maior homem entre os anaquins. E a terra repousou da guerra." Josué 14.15

Outros grupos de gigantes chamados de Anaquins e Refains (ou Emins) se instalaram na Palestina entre o Mar Morto e a faixa de Gaza. Os israelitas mataram todos os gigantes desta região sobrando apenas o rei Ogue (na região norte da atual Jordânia) e alguns que foram para a faixa de Gaza (região entre o Mar Mediterrâneo e a cidade de Gaza).

"Então saiu do arraial dos filisteus um campeão, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo [2,89 metros]." 1 Samuel 17.4

Golias é o gigante mais famoso da história. No entanto não chegava a 3 metros de altura. Sim; para mim os gigantes do tipo Golias já eram as aberrações sem o poder e nem a inteligência superior dos Nephilins originais.

Textos como o que segue nos mostram que os sobreviventes dos Nephilins, após o Dilúvio, perderam os poderes e saberes de antes, ficando apenas o gigantismo como crescente anomalia.

"Houve ainda outra guerra em Gate, onde havia um homem de grande estatura, que tinha vinte e quatro dedos, seis em cada mão e seis em cada pé, e que também era filho do gigante." 1 Crônicas 20.6

Os gigantes de hoje são apenas seres que sofrem de anomalias, e nada têm a ver com os Nephilim.

A maior marca dos Nephilim não eram o tamanho, mas, segundo o Livro de Enoque, o saber, as ciências, as artes, o conhecimento dos céus, das ervas, das poções, das magias, e do uso dos poderes e energias do mundo invisível.
Minha convicção é que muitos achados e descobertas “científicas” súbitas são frutos de “revelações” dos mesmos Benai Elohim que na antiguidade foram os senhores e mestres dos homens pela elevação do seu saber extra-ordinário.

Hoje os Nephilim, os Benai Elohim, “os filhos de Deus” do Genesis, segundo o Livro de Enoque, se tornaram demônios; ou seja: Enoque, o livro, nos diz que após morrerem os Nephilim receberam o castigo de terem que existir na Terra, num limbo dimensional; podendo apenas tentar penetrar almas abertas para eles ou que os invocassem. As Epístolas de Pedro e Judas se baseiam nesses fatos do passado da Terra e os usam como ilustração da realidade que os Nephilim, hoje, não trabalham mais do mesmo modo, como no passado, mas que, dada a sua presente situação e juízo, agem apenas pela via da indução ou da mediunidade.



A fixação dos anjos caídos neste mundo é alterar a natureza humana e controlar as nossas mentes!

Como diz Paulo esses são os “espíritos que agora atuam nos filhos da desobediência”.

Eles estão em tudo e em todas as coisas...

Por isto Satanás disse a Jesus que os poderes deste mundo tinham sido dados a ele, e que ele os daria a quem ele quisesse.

Hoje os Nephilins vão das possessões demoníacas às assombrações e fantasmagorias; vão dos coitos satânicos e consagrados ao diabo às monstrificações em laboratórios de genética; vão das facadas às armas climáticas em franco e célere desenvolvimento; vão dos aparatos de morte aos óvnis misteriosos; vão dos puteiros às orgias globais; vão dos cultos de frango, farinha e cachaça às alquimias da ciência mais evoluída; ou seja: eles sumiram no espírito a fim de fazerem de seu gigantismo algo muito mais gigantesco, só que não perceptível pelo olhar que apenas vê com o globo ocular.

E mais:

TENHO A FORTE SUSPEIÇÃO QUE HOJE EXISTEM CONFRARIAS CONSCIENTES DE TAIS FORÇAS E PODERES; E SÃO TAIS CONFRARIAS QUE REINAM SOBRE PRESIDENTES E PODERES OFICIAIS DESTE MUNDO!

Os donos deste mundo são conhecidos apenas por eles mesmos; sim, pelos membros do mesmo clube da morte e da manipulação!

E mais: eles são de países e raças diferentes, mas unidos pela mesma ideologia espiritual: a dos Nephilins!

Digo isto apenas para que se pense!...

Isto não salva o espírito, mas ajuda a gente a andar de olhos bem abertos!

Nele, em Quem todo Gigante cai pelo sobro de Sua boca,

Caio

1 de agosto de 2010

Lago Norte

Brasília

DF

Infelizmente o texto acima não contém nenhum respaldo/fundamento bíblico e não tem nenhuma credibilidade para nós que conhecemos a palavra de Deus, Vejamos o que dizem as Escrituras:"Gênesis 7.19-23"
19. E as águas prevaleceram excessivamente sobre a terra; e todos os altos montes que havia debaixo de todo o céu, foram cobertos.
20. Quinze côvados acima prevaleceram as águas; e os montes foram cobertos.
21. E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
22.Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
23. Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.
Refutação:
1. Portanto, nenhuma carne prevaleceu, nem mesmo os nefilins (como consta no texto do sr. Caio Fábio), portanto trata-se de heresia.
2. Quando o Caio diz que os Benai Elohin estavam fazendo experiências com humanos ele com certeza estava querendo dizer que os Benai Elohin se tratavam de anjos decaidos, mas a Bíblia nunca confirmou esta hipótese e sim o contrário, pois quando Jesus está em uma de suas grandes explanações Ele diz: “errais não conhecendo as Escrituras, pois os anjos não possuem sexo”, portanto a “hibridização” como ele está dizendo se torna totalmente impossível e assim: mais uma heresia.
3. Ele cita o livro de Enoque que é considerado um livro espúrio e sem respaldo bíblico.
4. Quando ele diz que Israel queria acabar com os Benai Elohin da terra de Canaã por motivo de terem a certeza de que eram anjos decaídos, mais uma vez ele está querendo: “ou enganar a sí próprio ou aos seus leitores”, pois o motivo principal de terem que acabar com o povo da terra de Canaã, era o de estarem obedecendo uma ordem do próprio “DEUS” e não por terem certeza de disso ou daquilo outro.

Quanto ao demais prefiro ficar com a palavra que tem poder e que não erra jamais, ao invés de ficar inventando heresias.

Luiz Pastore

13 comentários:

  1. Infelizmente o Sr Caio Fábio viaja na mioneses e ainda pensa que é o fiel saberdor da verdade....

    ResponderExcluir
  2. cara ao Ives de perder o seu tempo postando porcarias teológicas faça alguma coisa que te de orgulho de ser crente

    ResponderExcluir
  3. Fraquissima sua refutação mesmo... a Biblia é um livro de fé mas tambem um livro histórico, pesquise tambem em fontes historicas e verás que mesmo parecendo absurdo muita coisa faz sentido nas afirmações de Caio Fabio, apesar dele as vezes viajar um pouco mas muita coisa tem fundamento... o fato de você dizer que anjos nao tem sexo e por isso nao poder ter filhos como mulheres é um argumento fraquissimo... Qual sexo de Deus????? homem, mulher???? mas Deus teve ao menos um filho, né verdade? Estamos falando de seres infinita,ente superiores a nós em todos os quesitos, a propria biblia diz que estes anjos podem se transformar para enganar as pessoas, é preciso pensar fora da caixa.....

    ResponderExcluir
  4. Então , mas e os 2 anjos que visitaram Ló que eram vistos por toda vizinhança dele , inclusive quiseram molestá-los? E os alimentos que Abrãao e tantos outro ofereciam aos anjos , quando estes apareciam? E aquele anjo que lutou com jacó? Não me parecem que eram seres somente espirituais ou de energia .

    ResponderExcluir
  5. Luiz Carlos, Tú ta querendo é aparecer em cima de refutações idiotas, vai tomar contar da tua vida e deixa a do Caio Fabio em paz

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente perdi meu tempo ao ler suas "refutações". São muito fracas msm.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente perdi meu tempo ao ler suas "refutações". São muito fracas msm.

    ResponderExcluir
  8. Na verdade , estamos todos há esperar ,os fatos que irão breve ocorrer, Uns,falam coisas,outros falam outras coisas,e é por isto que vivemos estes conflitos e o crescimento(entre haspas) do evangelho sendo pregado de formas tortuosas e as heresias sendo pregadas em vários púlpitos de inúmeras denominações e vários títulos de pastores,apostolos,bispos,padres, enfim , portanto esperaremos a manifestações dos filhos e do real ESPIRITO SANTO reger nossas vidas, devemos enfim voltar ao PRIMEIRO AMOR, sem placas, vaidades, dízimos , jugos e fardos colocados nas costas dos fiéis de igrejas, o fato é que

    ResponderExcluir
  9. Cara!Como você mesmo disse:Ele escreveu no próprio site não no seu,portanto quem lá procura tais informações é porque quer o conteúdo que ali está.Cada um cuide do que é seu.João: 21. 21. Assim que Pedro o viu, perguntou a Jesus: “Senhor, mas quanto a este homem?” 22. Então Jesus lhe respondeu: “Se Eu desejar que ele fique vivo até que Eu volte, o que te importa? Entretanto, quanto a ti, segue-me!”

    ResponderExcluir
  10. Sobre esse assumto recomendo aos que se i teressam a leitura dos livros do irmão "G H Pember" " As era mais primitivas da terra" livro muito respeitado pelos eruditos cristãos e a maioria dos teólogos renomados.
    Inclusive o pastor do post, da uma olhada no livro e muita coisa será esclarecida.
    Tem alguns seres que não guardaram seu estado natural e por isso foram trancados em prisões. Jd 6

    ResponderExcluir
  11. Sobre esse assumto recomendo aos que se i teressam a leitura dos livros do irmão "G H Pember" " As era mais primitivas da terra" livro muito respeitado pelos eruditos cristãos e a maioria dos teólogos renomados.
    Inclusive o pastor do post, da uma olhada no livro e muita coisa será esclarecida.
    Tem alguns seres que não guardaram seu estado natural e por isso foram trancados em prisões. Jd 6

    ResponderExcluir