terça-feira, 17 de julho de 2012

GRATIDÃO À DEUS


Senhor DEUS, Criador dos céus e da terra, Rei do universo, eu simplesmente neste exato momento gostaria de dizer que "te amo". Sei que são palavras simples e sei que são palavras de um pecador, mas eu quero dizer que este pecador é grato pelo amor incondicional que tens por mim e por todos os seres humanos. Te amo, não porque sou obrigado a te amar, mas simplesmente porque teu amor é tão imenso e tão infinito que se renova a cada manhã e transborda além das esferas celestiais e esse amor é por demais contagiante. Preciso de Ti Senhor meu e Deus meu, renova meu coração, quebranta-me e faz de mim um instrumento seu. Este é um momento que quero eternizar e exteriorizar o que o Santo Espírito está me transmitindo, ou seja, a demonstração de amor do Criador à sua criação.

Te amo e quero estar contigo.

Do seu servo Luiz Pastore

Nenhum comentário:

Postar um comentário