quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"O que se prega atualmente"


Amados, temos visto na mídia (rádio, televisão) um evangelho muito diferente daque que "Jesus" nos deixou, ou seja, é o tipo de evangelho que diz o seguinte: venha para nossa igreja e sua vida irá mudar, você deixará de ser um empregado e poderá se tornar um patrão, empresário, etc., você terá muito dinheiro, você não terá mais doenças, etc, etc, etc...
Só que quando olho para a Palavra de Deus, vejo tudo ao contrário do que se tem visto e ouvido nas igrejas neopentecostais através da mídia, eu vejo o seguinte: I Timóteo 6.7 "Porque nada temos trazido para o mundo, nem coisa alguma podemos levar dele. Tendo sustento e como nos vestir estejamos contentes. Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e na perdição. Porque o amor do dinheiro é rais de todos os males; e alguns, nessa cobiça, se desviaram da fé e a si mesmos se atormentaram com muitas dores". Vejo também em Mateus 19.23 Jesus dizendo assim:"Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará nop reino dos céus. E ainda vos digo que é mais fácil passar umcamelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus. E vejo também em Mateus 6.24 Jesus dizendo assim:"Ninguém pode servir a Deus e a riqueza", vejo também no livro de João 16.33 Jesus dizendo assim: "No mundo passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo"
O que você prefere? ouvir o que estes falsos profetas, lobos em pele de cordeiro dizem ou ficar com a sã doutrina que nos mostra o que é verdadeiro? Faça sua escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário