sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EU FARIA TUDO OUTRA VEZ.....PALAVRAS DE JESUS!

Texto base: João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".

Amados, não há palavras, Ele se esvaziou, deixou a adoração dos santos anjos, abriu mão da sua glória, se fez semelhante aos homens, se tornou servo e se humilhou, e foi obediente ao Pai até a morte na cruz, e como não consigo expressar minha gratidão, eu simplesmente digo: "Jesus, eu te amooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!
Não tenho como te agradecer, somente peço que me permita estar ao seu lado, me contentaria só em poder tocar em suas vestes para que eu pudesse sentir um pouco de sua virtude, do seu precioso amor!
Curtam o vídeo abaixo, é muito lindo!


Por Ele, por meio Dele e para Ele são todas as coisas, à Ele pois a glória eternamente. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário